"Não tome para si o trabalho do outro. Evite insistir além da conta em aconselhar quem não escuta ninguém além de si mesmo. Tenha em mente que o amor também possui limites, requer não, requer concessões, requer reciprocidade."
Você sempre se preocupa sobre como se vê perante os outros? É realmente importante o que os outros pensam sobre você? É difícil responder quando alguém o crítica? Você se sente mal se é tratado da mesma maneira que outras pessoas? Alguma vez pensou que os seus amigos não sabem o quanto você vale?
Se um amigo tem sucesso profissional, você se sente mal? Quando alguém age de forma correta é difícil elogia-lo? Você se sente mal quando alguém importante elogia outra pessoa que você conhece? Sente-se mal quando no trabalho alguém dedica mais tempo a um dos seus colegas do que você?
Sente que não recebe o mesmo afeto que muitos de seus amigos? Nas reuniões sociais, gosta de se destacar ou flertar? Você critica pessoas que não conhece? Fica animado se alguém que teve sucesso agora esteja passando por um mau momento?
Comentários
Postar um comentário